Secretarias

Sem título-1

Rosivaldo Rodrigues Pereira
Coordenação Geral

Responsável pela garantia do cumprimento das decisões e dos objetivos aprovados pelas instâncias do Sindicato, e assegura que a organização e as ações do Sindicato sejam feitas de acordo com os fundamentos políticos e do estatuto.

Sem título-2
Vandre Jeronimo da Silva
Secretaria Geral

Responsável pela organização e pelo planejamento integrado das ações, com o objetivo de cumprir as decisões e resoluções das diversas instâncias do Sindicato.

Ramon Santos de Brito

Secretaria de Saúde do Trabalhador
As atividades industriais do ramo químico são consideradas de risco grave e iminente, exigindo uma forte ação em defesa da saúde do trabalhador e do meio ambiente.

Untitled-3 Edson Santos da Silva
Secretaria de Imprensa e Comunicação
A Secretaria tem como função divulgar ações do SINDIQUIMICA-PE para a os trabalhadores e para o movimento sindical e social, campanhas salariais e lutas, posição do sidnicato sobre temas relevantes da conjuntura política e sindical, etc.
Untitled-4 Paulo de Souza Bezerra

Secretaria de Administração e Finanças
Garante a aplicação da política de finanças, de modo a garantir concretamente a execução de ações, decisões e planejamentos do SINDIQUIMICA-PE. Assegura ainda a transparência e a sustentabilidade financeira do sindicato.
Untitled-1 Wanderley Rocha da Silva
Secretaria de Formação
A Secretaria sempre priorizou a formação sindical e política de dirigentes e da base. Intensificando as ações no campo da formação sindical atuando tanto na estrutura sindical e nos locais de trabalho.

Luciano Andre Alves da Silva

Secretaria de Assuntos Jurídicos
As ações de defesa dos interesses coletivos e individuais da categoria, com o objetivo de informar, conscientizar os conhecimentos e a elevação do grau de exercício da cidadania pelos trabalhadores se Acompanhando as elaborações de leis e a formação de jurisprudência em matéria de interesse dos trabalhadores.

Untitled-2 Mario Vieira de Moura

Secretaria de Ciência e Tecnologia

A  evolução do mercado de trabalho para os trabalhadores sempre foi de fundamental importância os estudos e pesquisa sobre progressos tecnológicos que sempre evolui e uma das principais ações desta secretaria por isso o Sindicato sempre desenvolver e participar de atividades intersindicais no campo da ciência e da tecnologia.

Elias Soares da Silva

Secretaria de Estudos Sócio Econômico
As políticas governamentais para o setor econômico-financeiro é o carro chefe para essa secretaria e para os trabalhadores  a Promoção de debates e seminários sobre a conjuntura econômica, e fio da balança para as campanhas salariais e as lutas dos trabalhadores, essa são  as competências dessa secretaria estratégicas do sindicato.